quinta-feira, 12 de abril de 2007

Aos mais distraídos


Sobre o post “Grupo ETC de Setúbal vai repor Jesus Cristo Superstar


Malta, o post acima referido, visava somente, ser uma brincadeira de 1 de Abril, ( parece-me evidente) no entanto, como alguns já o terão lido numa data posterior, e fora de contexto, não terão associado o conteúdo à simbologia da data.

Daí, ter recebido imensos emails (prá i uns 2, ou um, acho eu…) a questionarem-me quando é que começavam os ensaios, se ainda continuavam recrutáveis, se teriam o peso adequado, etc, etc, etc.
Com esta chamada de atenção, pretendo evitar que algo mais dramático possa suceder, como: despedirem-se do emprego, pedirem o divórcio, abandonarem os filhos, começarem a assistir à Floribella, enfim…

De qualquer forma, compreendo aqueles que alimentam esse sonho, afinal os Rolling Stones – Piedras Rolantes – continuam por aí…. (25 de Junho em Portugal).


Para alguns – eu não! – a cena do Cristo, que progressivamente será cada vez mais fácil de interpretar – quase que, não será necessário representar – é a dos leprosos. É só entrar por ali dentro a gemer e a rastejar. Ai os meus rinzes… as minhas cruzes.. ui, as artroses



Sem comentários: