segunda-feira, 18 de junho de 2007

ETC Setúbal - Jesus Cristo Superstar

Espectáculos realizados na década de oitenta. Versão integral e cantada em português.

Participaram nesta produção (exclusivamente amadora) os seguintes elementos:

Músicos: Paulo Curto, Filipe Martins, Rui Rosado, António Paulo, José Batata.

Actores, bailarinos, cantores: Fernando Luís, Quim-tó Banha, Ana Sustelo, Pedro Advirta, João Paulo Cândido, Luísa Pimenta, Pedro, António Júlio, Tó Zé, José Manuel, João Alfredo, Diná Lopes, Isabel Pimenta, Juliana Telmo, José Almeida, Luísa Mendão, Lurdes Coelho, Madalena O´Neill, Manuela Couto, Mafalda Correia, Nani Amaro, Noé Lima, Paula Pereira, Paula Lopes, Paula Vinhas, Rita Pimenta, Rui Coelho, Sofia Correia, Tita Neutel, Tininha Silva, Amália Marrafa, Vítor Fernandes....

Outros colaboradores: José Carlos Godinho, Paulo Sustelo, Vitor Raposeiro, Arq. Luís Nascimento...

Alguns intervenientes participaram em todas as representações realizadas, outros, só em algumas.
A listagem encontra-se incompleta, irá sendo actualizada de acordo com a informação que possa vir a ser disponibilizada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Etc...???

Se não tiver o endereço do blogue do grupo Etc... Experiências Teatrais e Culturais de Setúbal, podem acontecer muitas coisas surpreendentes ao pesquisar, no Google, a sigla Etc. O primeiro sítio que encontra é sobre Engenharia, Telecomunicações e Consultores. Um sítio provavelmente útil mas que não te leva a lugar algum. A designação da região até é interessante: Terras do Vento Norte, mas ficamos sem saber o que se passa por lá.
Após percorrermos os Electronic Theatre Controls, o Entertainment Technology Center e o Blog sobre as tendências de Marketing espanhol, podemos encontrar, já na 2ª página, a European Travel Commission e, inevitavelmente, a tradução da Wikipedia para a abreviatura da expressão latina et ecetera, com o significado de "e outras coisas mais".
Avançando pelas páginas seguintes, onde podemos encontrar sexo, pós-graduações e extraterrestres, sempre através da busca Etc, vale a pena parar, acidentalmente, na página 11. Isto porque ficamos a conhecer o nosso carro e o funcionamento das suas peças, para além da paixão nacional que é o futebol e por fim, os “Scraps bonitinhos para Orkut, Messenger, etc” que, sinceramente, não sei o que significam e não perdi tempo em perceber o que são.
Para abreviar a pesquisa resolvi, então, acrescentar as Experiências Teatrais e Culturais, ao Etc. Curiosamente verifiquei que, até chegar à página 4, onde se encontra este Blog, a designação Etc. é vulgarmente utilizada em diferentes companhias ou associações ligadas às artes, às expressões teatrais e manifestações culturais. Praticamente todos os sítios são de origem brasileira, no entanto, todas eles (grupos culturais e teatrais) nasceram após esta companhia de Setúbal.
Etc... Experiências Teatrais e Culturais foi, sem dúvida, pioneira e original.
E todos os que nela participaram sentem, seguramente, emoção e muito carinho. Todos nós crescemos um pouco ali.

Luísa Pimenta
5/11/07

Anónimo disse...

Isto é que é trabalho de investigação.

ETC forever!!

Beijos

Anónimo disse...

Isto é que é trabalho de investigação.

ETC forever!!

Beijos