quarta-feira, 13 de junho de 2007

Kotonetes


Kotonetes - kotas que navegam na NET.

Meus amigos e amigas, nós já somos do tempo em que o SG filtro era a 7$50, a imperial a 2$00, a pastilha pirata a $10 centavos, a couve tronchuda a 1$00, etc, etc, etc.

Hoje existem: grandes superfícies, macdonalds, telemóveis, Piercing, Floribela, internet, hi5 e até blogs.

Gostaria de vos dar umas dicas sobre alguns aspectos em que me apercebi que alguns de vós não utilizam ou ainda não se aperceberam.
Neste blog, é possível ouvir as musicas que estão nos respectivos posts. Também é possível visionar as fotos em formato ampliado, clicando em cima das mesmas e, se o desejarem, gravá-las no vosso computador.
Podem no entanto existir dificuldades relativamente às funcionalidades atrás descritas caso a ligação esteja momentaneamente lenta, ou já o seja de nascença.

Naturalmente quem não é utilizador habitual destas modernices poderá eventualmente sentir alguma dificuldade nestas andanças, nomeadamente em usufruir de todas as funcionalidades que a internet nos faculta. Em caso de persistência dos sintomas, utilizem o (a) jovem que estiver mais à mão...

3 comentários:

Paulo Curto Baptista disse...

Essa piada da falta músicas audíveis no blog não é para mim, pois não?
Há assuntos e momentos em que a música só atrapalha.
Concordo com a sugestão relativa ao apoio da mais jovem. Recomenda-se.

PC

Anónimo disse...

Claro que não... no vosso blog, mais dia menos dia estarão a brotar sons sabiamente escolhidos - sons disto, sons daquilo - e que todos poderemos curtir.
Tu já és um Kotonet altamente dominador dos bytes, por isso, não te estejas a afiambrar a uma jovem com mais de 18 anos para te assessorar.. . ;)

Paulo Curto Baptista disse...

até parece que não sabes que já me "afiambrei..." lol