sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Piratas


... do silêncio.

A propósito de uma interacção virtual recente, com a vocalista do projecto.

Piratas do Silêncio, foi uma derivação do projecto Disto e Daquilo. Este ultimo acompanhei com alguma proximidade, o outro, praticamente nada. Mas como nunca é tarde, e até já arranjei alguém que possui o disco, vou brevemente pirateá-lo (em silêncio).

Mais e melhor informação sobre o projecto está aqui.

Do Disto e Daquilo, o que curtia mesmo era ouvi-lo ;)

2 comentários:

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada pela partilha...:) (aqui entre nós que ninguém nos ouve... já tenho pirateado o meu próprio CDzito para dar a amigos que me vão pedindo...outros que vão descobrino...) Espero que gostes quando um dia ouvires. Há coisas de que ainda gosto... outras faria diferente... OUtras "eliminava"...Deixo aqui a minha preferida: Cacilhas. Podes escutar aqui: http://3za.imeem.com/music/JQtbME1q/piratas_do_silncio_cacilhas/

Abraço

Teresa Martinho Marques disse...

oops... acho que o endereço não se vê... ficou cortado. Se no google escreveres 3za imeem cacilhas deves chegar lá :)