terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Jantar de Natal 2008

Realizou-se no passado dia 7 de Dezembro de 2008 (sempre em cima do acontecimento...) o tradicional jantar de Natal. O evento nasceu, mais uma vez, da iniciativa da Luísa Mendão, promovendo o espírito Natalício.

Decorreu no restaurante Alcanena, tendo contado com a participação de distintos membros do ex-grupo ETC, assim como amigos destes.

Daqueles que eu não conhecia, quero destacar a simpatiquíssima, amorosa, prestigiada, e talentosa Celina Piedade.

Os temas de conversa foram diversos, passando pelo PIB e as suas oscilações titubiantes, a metamorfose das lagartas e a sua fase larvar, e outros igualmente representativos, das preocupações actuais que nos inquietam.

A expressão "no nosso tempo" fez-se ouvir com uma frequência que começa a ser estatisticamente preocupante. Ainda na mesma linha, foram minuciosamente descritas as endoscopias, encefalogramas, raio-x, análises e seus valores, testes de paternidade, exames à próstata, arteriosclerose - no decurso do jantar, chegaram mesmo a ouvir-se alguns ais.

As prendas trocadas foram estes agradáveis momentos de encontro/reencontro com que nos presenteámos, embrulhados em repasto e amena cavaqueira.

Próximo natal... é já em 2009. Mas antes teremos o Pic-Nic, ou outro pretexto qualquer...
Até lá.

2 comentários:

Anónimo disse...

O frenesim de actualidade não me permite acompanhar a velocidade estonteante de informação produzida por este blogue. Afinal, eu estou apenas habituada ao ritmo pausado, lento e reflectido de um jornal diário (e da respectiva actualização online)...

Continuas com um sentido de humor implacável e com uma escrita muito imaginativa. Parabéns por isso (e por mais coisas que agora não interessa).

Rita Pimenta

Anónimo disse...

Tens razão nem eu sei como consigo. É um verdadeiro stress ter o blog sempre tão actualizado, sempre em cima do acontecimento, mas com muito trabalho e dedicação consegue-se.

Corei com os elogios.
Brigada.

Eu