domingo, 1 de abril de 2007

Grupo ETC de Setúbal vai repor Jesus Cristo Superstar

Vários anos depois o grupo ETC de Setúbal vai de novo colocar em cena a ópera rock Jesus Christ Superstar. O grupo vai começar a ensaiar muito em breve nas instalações do Centro de Convivio dos ex-alunos do Orfanato de Setúbal. Fernando Luís, voltará a representar a principal personagem do musical, tendo por isso sido dispensado das gravações do "Inspector Max". Rita Pimenta encontra-se neste momento a redigir um artigo de fundo sobre o retorno ao activo deste magnífico grupo de teatro, a publicar no jornal "Público". Ana Sustelo - Maria Madalena- terá já desmarcado algumas consultas, e, consta, que equaciona mesmo transferir alguns dos seus pacientes para colegas seus, ou encaminhá-los para consultas no SADU, de modo a poder ter maior disponibilidade para os ensaios. Luísa Mendão colocou à disposição do grupo os seus préstimos de forma a resolver qualquer questão de natureza estética, como eventuais sinais deixados pelo tempo. Pedro Advirta, chamou a si qualquer necessidade de resposta a eventuais deslocações que o grupo necessite de realizar, em Portugal como no estrangeiro - "Clube Viajar" mais informações em www.clubeviajar.pt. Manuela Couto foi também dispensada de qualquer gravação tanto para cinema como para televisão, nestes tempos mais próximos.
Filipe Martins, ouvimos dizer, já foi comprar uma viola baixo nova -10 cordas- e já se encontra a afiná-la.

1 de Abril, claro....

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, me chamo Maria e sou brasileira, da região Centro Oeste do país...estamos construindo um projeto para a montagem do musical Jesus Cristo Super Star, aqui em nossa cidade e estamos às voltas com questões como os direitos autorais...gostaria de saber como estão resolvendo isso?
Se puder me dar um retorno meu e-mail é mazeholiveira@gmail.com.
Fico no aguardo de sua resposta. Grata.

Anónimo disse...

Muito bem

Anónimo disse...

Viva a imaginação do nosso amigo Zé Manel. Pelos vistos, o tempo não passou na sua rua. Continua a inventar cenários com talento!


Rita e Zé

Anónimo disse...

Salvé

Afinal isto é lido, e, finalmente comentado! (por devotos membros do ETC). Os blogs são para isto mesmo,dar e receber feedback. E como foram os primeiros a comentar (membros do grupo ETC) acabam de ganhar um magnífico prémio que se encontra... na vossa caixa de correio electronico!